quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Coisas de gente....sem tempo!


Essas últimas semanas tão bem difíceis!

Eu tenho tanta coisa pra fazer que não sei por onde começar. Mas eu adoro isso! Esse sentimento de falta de tempo, de pressão, de que eu não vou dar conta, de cansaço extremo!

Adoro!

Eu li uma reportagem na Super interessante sobre procrastinação, tipo...eu sou procrastinadora completa! Deixo tudo para depois pra poder sentir esse gostinho amargo gostoso de falta de tempo...o pior é que nem sempre eu dou conta...Ve-se pela minha pequena habilidade de conseguir terminar a bendita (ou não) da monografia!

As vezes penso que ela realmente não é bendita!

Vocês já viram na Bíblia essa palavra? Não! Isso é invenção do homem, coisa horrível e abominável aos meus olhos....e o pior é que eu preciso terminá-la pra conseguir fazer um mestrado ou prestar um concurso....saco!

Por hoje é só....tenho que fazer agora 16 nuvens de papelão para os meus pequenos usarem no dia da apresentação de natal...por falar nisso meu orgulho deles não se acaba! No ensaio geral da apresentação eles foram lindos, fizeram tudo direitinho e ainda agradeceram o público que não se cansava de bater palmas!!!Ai ai...e pensar que vou ficar taaaaaaanto tempo sem ve-los...

Até a próxima pessoal!
PS: meu cabelo tá caindo muuuuito, é o estress do final de ano!!!acho que vou cortar de novo...

5 comentários:

Rafaela disse...

Por isso que dizem que tem louco pra tudo, né? rs
Eu sou o teu inverso, Pri! Quando sinto que estou encurralada, sendo pressionada por falta de tempo ou algo do tipo, eu desespero! Realmente não gosto, do tipo de ficar super pra baixo com medo de falhar e não dar conta de tudo. Que bom que vc fica feliz nessa tristeza.rsrs Eu simplesmente não consigo!
;*

Joun disse...

gostei do final do tipo 'se seu cabelo cai, corte-o'
haha

beijo Pri!

Talita Abi disse...

Faz acupuntura pro cabelo...hehehe
E é também por causa da lipo que vc fez, que isso acontece!!!!

uahuahaua

E não se preocupa Prila, cabelos em dias chuvosos, ficam melhor no chão do que na cabeça...hehe.

Bjoo linda

Joun disse...

um mês para gente sem tempo, é muito pouco...!

Unknown disse...

Amei esse seu visual!!