sábado, 6 de dezembro de 2008

Coisas de gente...saudosa

Ai gente, devo confessar, esses dias estão sendo muito extremos!
Ao mesmo tempo que eu to muito feliz, eu to muito triste...
Ao mesmo tempo que eu to muito disposta, eu to completamente exausta!
Ao mesmo tempo que eu vejo Deus agir na minha vida, não sei o que Ele quer de mim no ano que vem!!!
Mas tudo tem um motivo!
Eu to muito feliz, pq hj (sábado) é a última vez que vejo meus pequenos juntos reunidos...pelo menos até fevereiro...Eu to feliz pq tenho olhado para o passado, para o começo do ano e vi como eles cresceram, como eu cresci junto com eles...Feliz pq eu fiz todos os pais chorarem com uma carta que eu escrevi pra cada aluno...Feliz pq o meu amor por eles não é coisa desse mundo...
Eu to triste por causa disso...pq ficar sem ve-los é muito dificil, pq eles fazem parte da minha vida, da minha história, da minha monografia...

lágrimas!

Não queria que esse dia acabasse só pra eu ficar um pouco mais com eles!!!
Eu to feliz pq essa semana foi corrida, mas foi maravilhosa!
Pq tudo aconteceu de acordo com a vontade do Pai!


Ganhei uma Bíblia de amigo oculto na escola...olha que previlégio...



Lágrimas...



Feliz pq vejo duas amigas tão queridas realizando sonhos tão maravilhosos!!!



Beka e Má...lindas!



Eu to disposta, e vcs não vão me ver querendo dormir...
Mas tão cansada que eu não consigo dizer coisa com coisa, que ontem, ao deitar na cama pra dormir, chorei...pq ontem eu já acordei exausta!
Eu vejo Deus operando na minha vida em todas as coisas, até na compra de um dvd...sim! Ele age até aí...
Fico feliz pq no meio do Parkshopping eu e o feijão tinhamos que tomar uma decisão...sentamos na frente da árvore de natal e oramos...esperamos...e Deus respondeu!
Mas ao mesmo tempo Deus tá me deixando de molho....ano que vem? Só Ele sabe mesmo...e eu confio nele, completamente!!!
Como na semana que vem eu já entro em férias, vou refletindo sobre esse ano, e aí vou colocar as lições da tia Pri: tudo que Deus me ensinou esse ano!

Até lá!

Nenhum comentário: