segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Insônia

Então...
Estou em maaaaais uma noite sem conseguir dormir...
é mto emocionante isso!
hehehe
O legal foi o seguinte:
Eu tenho um remediozinho pra dormir, ele é natural, é composto de maracujá...um esquema light pra deixar light a cabeça!
Sóóó que ele tava acabando, aí eu parei de usa-lo...pq na minha cabeça funciona assim: se eu souber que não tem remédiozinho milagroso eu não consigo dormir nem por decreto...se eu souber que tem, nem pecisa tomar (dependendo do caso), é só me firmar no fato de que qualquer desespero o remédio tá ali do meu ladinho, encostado no copo dágua!
Abre parênteses
Outro tique meu: se eu não dormir com um copo dágua do meu lado, eu acordo de madrugada com sede. Se eu dormir com um copo dágua do meu lado, eu acordo no outro dia, feliz e contente dizendo que dormi a noite inteira...
Fecha parênteses
Aí, deu umas 2:40 da manhã e eu me cansei de ficar esperando o sono ficar com saudades da minha pessoa, aí peguei o frasco do remédio, liguei a luz do celular e fui olhar a data de validade BUM (meu mundo caiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...by maysa) 15.01.2009!
Lógico que eu pensei: ahhhhhhhhhh, tá de boa! Hoje é dia 02! Peguei os comprimidos e resolvi olhar de novo quando então percebi minha burrice!
Droooooooooga!
Sem droooooooooogas (fitoterápicas pra deixar bem claro)
Aí vim pro computador...o que não é legal pq não tem nada pra fazer aqui...
aí to escrevendo aqui...
faltam 7 paras 5 e eu to aqui!
acho que vou voltar pra cama e tentar enrolar mais um pouco escutando a sinfonia de respiração do meu amado!
Bejo e bom dia!

PS: perdoem pelo post viajante...é que sono embebeda tbm!!!

4 comentários:

Talita Abi disse...

Vou ter que ir aí, fazer uns furos na orelha pra vc dormir de novo!!!!!

Bjooo
=)

Feijão! disse...

Ixi... pra pri dormir direitinho sempre tem que ser um furo igual aquele que fica qnd os caras usam alargadores nas orelhas!

Talita Abi disse...

O Feijão... todo engraçadinho!!! uahauhauh. Se achando depois da posse do Obama!!!!

Pri disse...

hahahahaha