terça-feira, 5 de maio de 2009

O tempo de Deus

Eu estava conversando com meu pai contando pra ele que meu irmão novo (filho da minha madrasta) disse que seria muito bom se os 9 meses da minha gestação passassem rápido tipo 3 meses.

Aí ele disse:

A gente constrói uma casa em 3 meses

Podemos fazer um carro em 3 meses

Mas não podemos plantar uma árvore e faze-la crescer em 3 meses!

Não podemos plantar uma semente no ventre de uma mulher e fazer se desenvolver em 3 meses.

Porque foi Deus que estipulou cada tempo, e esse tempo é o perfeito tempo!


Bonito né?

Verdadeiro né?

As melhores coisas, as mais perfeitas coisas, aquelas que o homem não pode interferir, essas são cuidadas por Deus, e são plenas, completas, perfeitas!

Assim como o bebe que cresce aqui dentro de mim!!!


Beijos!

Esse é o meu pai!

Nenhum comentário: