terça-feira, 1 de dezembro de 2009

35 semans

Agora é meio que uma contagem regressiva!!!


Seu corpo

Como diria Patrick Swayze em "Dança Comigo": " Ninguém Coloca Baby de Lado!" Duplamente verdade quando se trata do seu pequeno inquilino. Seu bebê tem praticamente tomou conta de todo o seu torso até agora. Ao longo dos últimos meses, ele tem esmagado e apertado todos os seus órgãos para ter espaço para se desenvolver. Qualquer dia, ele vai fazer o último movimento e colocar o seu coração para cima e para a esquerda para ganhar mais espaço para si próprio. (Observe, ele já tem o seu coração em suas mãos :-)

Antes de todas as coisas desta gravidez, seu útero era uma pequena bola do tamanho do seu punho e estava escondido cuidadosamente atrás da sua pélvis. Hoje seu útero tem o tamanho de uma melancia pequena e vai até as costelas.

Neste ponto da sua gravidez todo o sangue foi para a barriga ... literalmente. Cerca de 1/6 do volume de sangue total do seu corpo está circulando em torno dos vasos em seu útero. Então é por isso que você se sente tão tonta o tempo todo!

A partir desta semana você vai visitar o seu obstetra semanalmente. Em cada visita você provavelmente irá perguntar quando ele acha que seu bebê chegará. Infelizmente, seu palpite dele é tão bom quanto o seu. Mesmo se você estiver dilatada, não se pode dizer exatamente quando o bebê fará a sua aparência (a menos que tenha uma Cesária programada, é claro.)

Nenhum comentário: