quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Férias em Búzios (parte 1)

É claro que não vou conseguir falar da viagem em apenas um post...mas acho que não vão ser mtos não!
Tudo começa na primeira viagem de avião da Sara. Eu estava um pouco apreensiva em relação ao ouvido dela, se ela ia reclamar ou não. Pois bem. Dormiu na decolagem e no pouso e ficou bem quietinha. A moça que sentou na nossa frente até elogiou ela (aposto que ela ficou morrendo de medo ao ver que sentou-se na frente de um bebe...kkk). Chegando no Rio fomos direto pra van que nos levaria a Búzios. A Sara dormiu o trajeto todo...essa minha filha viu...mto orgulho! kkkk
Chegando em Búzios eu quase chorei, faziam 10 anos que eu não ia pra lá, a cidade tá grande, mas continua com seu charme, com seu cheiro...ahhhhhhh o cheiro de Búzios!
Almoçamos num restaurante que eu ia desde pequena, Boom, e passeamos e descansamos...a Sara dormiu a noite toda e foi uma beleza!
Então chegou o primeiro dia da praia!
Fomos à Ferradura, a água lá é especialmente gelada. A Sara amou a areia, amou pisar na água, mas quando a água encostou na barriga dela foi um chororo até!
kkkkk
No geral nas praias foi assim. Chegavamos, apreciavamos a vista, entravamos no mar, brincavamos mto com a Sara e iamos pra pousada..lá a gente dava banho na Sara, colocavamos no berço e ela dormia umas 2h seguidas! kkk. Brincar cansa!
Depois falo mais sobre a viagem!









Beijos

2 comentários:

Josiiita* disse...

Coisa mais linda da tia! Amei ver a Sarinha de maiô =)

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Passei aqui par divulgar o SORTEIO que estou fazendo lá no meu blog.

Espero que participe, pois será prazer ter sua companhia.

http://tatidesignercake.blogspot.com/2010/10/dia-das-criancas-cesta-de-doces.html

bjs


Tati