terça-feira, 12 de outubro de 2010

Férias em Búzios (parte 2 e final!)

Então,
Eu falei que a Sara dormiu a noite toda né? Isso nos 2 primeiros dias que não tinha nenhum vizinho de quarto. A partir de sexta os vizinhos começaram a chegar e ela resolveu acordar de madrugada inconsolável, e só acalmava quando ofereciamos a mamadeira, nem peito ela não queria! Incrível!
Ficamos morrendo de vergonha né, pq ninguem merece vc no meio das suas férias ser acordado por bebes alheios!
kkk
Na sexta o Feijão foi nomeado (yeaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh) e fomos comer sushi pra comemorar...não sei o que acontece! Toda vez que como sushi eu passo mal, dor de estomago horrível! E isso aconteceu!
Passamos o sábado de molho na pousada, só saímos pra rua das pedras pra comer, foi bom pq tava friozinho nesse dia. E a Sara ficou entediadíssima! Ficava fazendo o tradicional trrrrrrrrrrrrr (choro do quico, quem ainda não viu nem acredita..kkk) o tempo todo! Tadinha! Mas comemoramos o seu 9º mesversário! Pedimos um pedaço de torta e cantamos parabéns. Na hora da foto é claro que ela enfiou a mão na torta né...e que torta viu...de crocante com caramelo...cruzes!
No dia seguinte fomos a praia e a Sara se esbaldou..conversour, riu, brincou! Mto!
A alimentação da Sara ficou uma beleza nessa viagem...vem em quando era papinha da Nestle (que eu já não aguentava mais o cheiro, é tudo igual!) e outras vezes pegavamos comida do restaurante! Mas percebi que ela tava sentindo falta das papinhas dela feitas em casa por mim...
Mas ela amou batata frita, sorvete, picanha argentina..kkk. Gostou de tudo isso!
Mas o top top da viagem pra ela foi o suco de laranja..antes ela não tomava 200ml no dia..lá ela tava tomando quase 1litro de suco de laranja por dia! Ai ai viu...
Chegamos em casa e ela estranhou um pouco. Ela ficava olhando, meio que se lembrando das coisas, mas só foi se soltar mesmo no outro dia!
Aproveitamos pra conhecer a Nicole, minha priminha, prima de 2º grau da Sara que mora do Rio. Super esperta. 2 dias mais nova que a Sara e já fica em pé sozinha!
Essas foram as férias...tenho um monte de novidades agora....deixo pros próximos posts!
Beijos




ps: esse post demorou pq não estava conseguindo postar! =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie!! Acompanho seu blog e de outras mamis tbm. Acho o máximo, ficar acompanhando o desenvolvimento destes bbs. Sonho em fazer uma pra mim, mas a preguiça sempre vence a vontade. O meu bebê está com 10 meses.
Gisele
Goiânia-GO.