terça-feira, 5 de abril de 2011

Quanto tempo

Nossa! Faz um tempão mesmo que não venho aqui contar as novidades! Anda corrida a vida e eu com preguiça de escrever! hehehe

Bom, a Sara está com 1 ano e 3 meses e está uma sapequinha! De manhã ela fica mais tranquila, manhosinha aproveitando a presença do pai, de tarde dorme depois do almoço, acorda às 15h no gás total! Ontem eu a peguei com a mão na botija como meu batom....metade estava já no seu estomago (metade é exagero tá? hahaha) e a outra metade pelo seu corpo (idem).
Mas eu me divirto com isso, isso significa que tenho uma criança (é, criança, não tenho mais nenem) muito saudável e feliz em casa!
Quando vou cozinhar ela fica ao meu redor fazendo de conta que está cozinhando, quando varro a casa ela empurra a vassoura fazendo de conta que está ajudando, quando fico no computador ela fica reclamando pq quer mexer nele tbm! hehehe

Amo mto a minha vida, amo mto a minha família!



Bjos

3 comentários:

Anônimo disse...

Puxa vc sumiu mesmo. Achei seu blog uma vez há um tempão e sempre passava aqui p ver se tva atualizado. Tudo de bom p vc e sua família.
Abraços
Amanda/MG

Mariana disse...

Oh Pri,
Coloquei seu blog na listinha do meu blog.
Libera aí para eu virar sua seguidora menina!
Te Adoro!
Bju

Gisele Carneiro da Silva e Teixeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.