sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Tudo acontece como deve acontecer!

Parecia ser seu fim. Ele era um daqueles desafortunados que parecia sempre estar NO LUGAR ERRADO, NA HORA ERRADA.
ELE NASCEU ERRADO. Império Romano declinando, o lar quebrado, uma nação judia conquistada, a pobreza correndo solta.
ELE VIVEU ERRADO. Os outros iam a escola e ela jogava com a sorte. Outros jogavam bola e ele roubava maçãs. Outros aprendiam charadas e ele aprendeu a trapacear. Era apenas um ladrão comum.
ELE COMEÇOU ERRADO. Viveu errado, olhe como ele terminou errado!
O lugar errado, a hora errada. A cruz romana, uma dolorosa morte, A ÚLTIMA HUMILHAÇÃO.
Quando do meio da cruz saíram palavras do amor redentor: "Você estará comigo no paraíso". Em toda a história, um, e apenas um dos inúmeros filhos de Adão poderia ter dito essas palavras, e Ele ficou ao seu lado.
Que sorte tremenda, que providência maravilhosa! Em um instante a vida dele, dada ao mal, usada de forma errada, destinado à morte; foi mudadda e terminada na gloriosa cruz.
Foi a única frase, e sem ela não existe sucesso. Foi a frase qeu traz a redenção a toda falha; e foi dita a ele no momento final da sua vida. O maior problema de todos foi resolvido gloriosamente, AFINAL, ELE ESTAVA NO LUGAR CERTO NA HORA CERTA!
Gloria Gaithor

Esse texto me emociona muito pq as vezes ficamos reclamando das circunstancias que nos rodeiam, da forma que a nossa vida anda...mas afinal...Deus nos coloca no lugar certo e na hora certa, SEMPRE!

2 comentários:

Rafaela disse...

Nossa, que texto lindo!

Com certeza, haverão momentos difíceis no meu curso. Já não tem sido fácil tantas tarefas e leituras.
Mas eu tô no céu por fazer o que eu gosto, o que eu sempre gostei. Por estar lutando dessa vez pr algo que eu realmente quero. Não pela aprovação dos meus superiores, pais, e etc, mas por mim. Acho que era isso que vc sentia, não? :)

Talita Abi disse...

Lembrando *algo que nunca deveria esquecer*

A graça me basta!!!