quarta-feira, 11 de março de 2009

Suicídio


Esses dias eu estava me lembrando de algo terrível que aconteceu na minha presença.

Eu e o Feijão, perto do aniversário dele em 2007 fomos no pátio comprar presente pra ele. Enquanto estávamos lanchando na praça de alimentação, de frente pro giraffas, mas pro meio, percebi uma movimentação de brigadistas com cordas perto do parapeito central. Quando notei que um cara já estava em cima do parapeito me veio um desespero! Os brigadistas não estavam conseguindo falar com ele, e logo me veio a vontade de ir lá conversar com ele. Falar de Jesus.

Não tive coragem, nem o Feijão.

Imagina se por nossa culpa o cara se joga de lá!

Eu fui ficando muito nervosa com a situação e resolvemos então ir embora.

Quando chegamos lá em baixo, vimos as pessoas num grande círculo olhando pra cima,filmando com o celular. Me indignei. O desespero de uma pessoa virou um show pra várias outras.

Quando saímos do shopping, alguns bombeiros estavam entrando. O shopping só deixava as pessoas saírem, não deixava ninguem entrar. Corremos pra parada de ônibos no sentido asa norte e vimos o carro dos bombeiros subindo as escadas de entrada do shopping.

Quando o ônibos estava quase chegando escutamos um montão de gritos, e vimos uma maca saindo com o corpo e entrando no carro dos bombeiros.

Eu não conseguia acreditar no que tinha acontecido.

De tão nervosa vomitei no ônibus!

Meu Deus, o que leva uma pessoa a tirar a sua própria vida?

Talvez a falta de conhecimento do amor puro e verdadeiro que só Deus dá...

Lembrei disso esses dias...

Um comentário:

Talita Abi disse...

É Prila...
Dói o coração!!!

Aconteceu de novo, esses dias, por aí, né...
Minha mãe disse que leu no jornal.

Frase do dia:
"É duro ser cristão, mas é tão entendiante ser qualquer outra coisa"

Acho que é de tédio, e falta do conhecimento de Cristo mesmo!!
E sim, falta de entender a intensidade do amor de Deus que nos faz capazes de amar o próximo.