terça-feira, 10 de novembro de 2009

32 semanas







Eeee, 32 semanas!!!



Essa semana foi meu chá, fotinhas das comidas, dos presentes e uma da minha barriga tbm!






Embora o seu bebê ainda permaneça ativo, o seus dias de praticar para tentar entrar no Cirque du Soleil estão quase terminado. Por esta época seu bebê vai se acomodar de cabeça para baixo em preparação para o nascimento. Outros fatos fascinantes:
Ambos você e o bebê ganhando bastante peso neste momento. Você provavelmente ganhará quase meio quilo por semana, durante as próximas semanas, e metade desse volume estará indo para o bebê. Ele provavelmente vai duplicar seu peso nas próximas oito semanas.
Você já se perguntou o que seu bebê está fazendo aí por esses dias? Ele está ocupado piscando, olhando em volta, pegando coisas, fazendo caras, praticando a sua respiração, fazendo xixi e ouvindo tudo ao seu redor, exatamente o que ele vai fazer em relação aos três primeiros meses de sua vida, sem a platéia adorável e os flashes das câmeras.
A cor dos olhos é geralmente azul, embora a pigmentação permanente ainda não esteja totalmente desenvolvida. A formação final da pigmentação dos olhos (a cor dos olhos) requer exposição à luz e usualmente acontece poucas semanas após o nascimento. O feto começa a desenvolver seu próprio sistema imunológico. As unhas dos dedos das mãos ultrapassam as pontas e o feto pode se arranhar. Os cabelos continuam a crescer.
Até o final desta semana, o seu bebê irá pesar cerca de 1820 gramas e medir cerca de 43 centímetros de comprimento, isso é aproximadamente a altura daquele seu lindo par de botas.

Nenhum comentário: