segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O GRANDE DIA!

obs: Esse post tá bem longo mas não quis dividir pra eu não esquecer de nada!


Ontem foi lindo, foi perfeito, foi maravilhoso!
Finalmente minha filha fez 1 aninho...aquele serzinho que saiu de mim e era tão pequena e frágil, não conseguia segurar o pescoço e só mamava agora já é uma criança!

Começamos o dia bem, ela só acordou às 10 paras 10, hehehe.
Super descansados precisavamos correr com as coisas. E quantas coisas....lotamos o nosso carro!
Eu tava triste pq tava chovendo bastante e o orfanato não tem um espaço grande pra deixar a festa rolar, então eu tava preocupada.
Chegando lá o pessoal dos brinquedos já estava montando (uma cama elástica e uma piscina de bolinhas) e a minha madrasta e meu pai tentando dar um jeito no espaço pra parar de chover lá dentro. Secamos o chão, arranjamos lonas pra impedir de chover lá dentro e então fomos arrumar a mesa. A festa tava marcada pra 15h e terminamos de arrumar tudo às 15h30.
Já tinha parado de chover mas ventava muito e eu ainda preocupada, pq eu tinha pensado na minha cabeça uma festa com bastante sol!
Pedi pra chamarem as crianças e então eu entendi tudo!

Não interessa o tempo, podia estar nevando, quando as crianças viram os brinquedos, a mesa arrumada....foi lindo. O brilho no olhar delas...indescritível!
Começaram a brincar, brincar, brincar! Aí eu achei, "vou tirar uma foto da Sara com as crianças, mas sei que elas nem vão ligar pq elas querem brincar"...foi só colocar a Sara na frente deles que eles a pegaram, abraçaram, sorriram pro fotógrafo! Uns lindos!
Teve um que apaixonou na Sara e a Sara nele...o Iranildo...Ele deve ter uns 10 anos, moreno do cabelo claro...mto lindo!
Cantamos parabéns e novamente pedi pras crianças ficarem atrás da mesa pra tirar foto...prontamente lá estavam elas com mta paciencia sorrindo (mesmo vendo aquele tanto de doce na frente delas).
Quando liberei as crianças pra pegar doces um menino foi pegar e pegou duas balinhas. Meu pai falou pra ele encher o bolso e ele perguntou "pode?" Aí eu disse "é claro, isso tudo é de voces" pronto o menino encheu de balinha os bolsos, a blusa, as mãos....e foi correndo pro quarto guardar! hehehe

Quando fui dar os presentes deles eles me abraçavam tão forte, com um sorriso tão sincero!!!
No final na hora de guardar tudo lá estavam eles, prontos pra ajudar. Viram meu pai varrendo e falaram pra ele assim "não precisa varrer não, a gente limpa depois" Meu pai disse que ia sim limpar e eles arranjaram outra coisa pra fazer, ajudar a moça dos brinquedos a guardar tudo...e com o maior sorriso na cara!!!

A Sara? Depois do parabéns capotou no braço da minha mãe....mas antes disso tava linda...só chorava qdo ia pro colo de outra pessoa!
Tenho que agradecer a todo mundo que depositou uma oferta na nossa conta, vamos depositar hoje na conta do orfanato, eles ficaram mto felizes!

Agradecer à Andressa que se dispôs a gritar cantar com as crianças do orfanato.

Ao Gustavo Biruta, Ana Nina, Marcos e Josie por animarem a festa pra nós! As crianças nunca se esquecerão de vcs!

À Carlinha e tia Fátima por fazerem aquele delicioso bolo!

Aos avós da Sara que fizeram tanto...
E a todo mundo que foi, não foi mas orou ou depositou...todo mundo mesmo!


Na verdade as hits da festa foram a Ana Luiza e a Isabelle. A Ana Luiza é uma nenem de 9 meses, tããão simpatica e sorridente...linda!
A Isabelle é uma nenem de 8 dias que está no abrigo ha 8 dias....Linda, quietinha, fofa! Todo mundo queria leva-la pra casa!


Olha, não foi fácil não viu...vi mta gente chorando, mta gente passando mal, querendo levar as crianças pra casa...mas sei que aquelas crianças foram mto abençoadas por todos nós! Sei que elas não esquecerão esse dia!


Obrigada..e parabéns pra minha filha!!


Ps: posto fotos quando eu recebe-las!
Ps2: foto do ano novo só pra mostrar com oa Sara tava linda!hehehe

7 comentários:

Mari disse...

Nossa Pri!
Que coisa mais linda!!!
Vocês são mto abençoados! Que iniciativa maravilhosa!
Esse momento ficará guardado no coração de todos!
Beijocas,
Mari

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

PARABÉNS, PRI!!!

Pela tua iniciativa e dedicação, eu tinha certeza que seria perfeito e lindo!!!

Parabééééééns!!!!!!

BJK

Déba e Levy

PS: Postei como anônimo pq esqueci a senha do google... :P

Talita Abi disse...

Parabéns Prila e Feijão!!!

Parabéns Sarinha pelo primeiro aniversário, por ser esse presentão de Deus para vida de pessoas que sequer pode imaginar.

E parabéns aos 3 por serem servos do Senhor e fazer ações que glorificam o nome dEle!!

Amo vocês
=)

Glaucia disse...

Nossa, Pri, me emocionei com teu post...lindo lindo!Parabéns por tudo! Ver o brilho de alegria nos olhinhos das crianças não tem preço né? Mais uma vez parabéns pelo coração enorme e generoso, e por essa família linda!

Thais disse...

É uma fofa!!!

João ou Julia ? disse...

Priiiiiiii !
Que coisa mais linda desse mundo . Amei tudo e me emocionei muito .
Tudo lindo de morrer e voces estao de parabens pela pequena que esta linda .
Bjokas