terça-feira, 28 de dezembro de 2010

5...4...3...2...1

Não, não é contagem pro ano novo não...é pro aniversário da Sara mesmo!
Minha cabeça tá fervendo de tanta coisa que eu tenho pra resolver!
Mas tá tudo resolvido já!
Amanhã vou até no clube! hehehe

Não paro de pensar no que eu estava fazendo no ano passdo nessa mesma época! Dia 28 de dezembro, a Sara podia nascer a qualquer hora, eu já não aguentava de tanta ansiedade. Liguei pro meu doutor e marquei a cesária pro dia 5 pq pelo jeito eu não entraria em trabalho de parto...
Mas no dia primeiro eu acordei com dores e fiquei assim o dia todo, de madrugada fui pro hospital, meu trabalho de parto avançou e depois regrediu e aí eu não aguentei mais....Em 2 de janeiro de 2010 a Sara nasceu com aquela cara linda (que eu só fui achar linda depois tá...kkk), com toda aquela saúde e vontade de mamar!

Hoje, 1 ano depois estou às voltas com as coisas do aniversário dela, fazendo os presentes para os meninos do orfanato, os cupcakes de lembrança pra geral, vendo se as equipes estão trabalhando direitinho (sim tenho equipes: alimentanção, ornamentação, presentes e animação...kkk). Mas Deus me presenteou com uma família mto amorosa e prestativa, amigos mto especiais que tem me ajudado mto nesse processo!

O próximo post vai ser do aniversário da Sara....Então
Feliz ano novo!
Que Deus seja o centro desse 2011!
Bjos





2 comentários:

nayara.kraemer@gmail.com disse...

To curiosa !!!!! Quero logo saber de tudooooo ...
Manda um beijo imenso de parabens para Sara !
Que a festa seja o maximo e que tudo de muito certo !!!
Bjos imensos

Gisele Carneiro da Silva e Teixeira disse...

Que legall!! Desejo que seja um mega-anivesário,ainda mais por ter um propósito tão nobre.
Bjos!!