sexta-feira, 17 de abril de 2009

Acontece...

Retrato de Família

Mamãe, por favor, pare de chorar

Não agüento o barulho

A sua dor me machuca

E está me deixando deprimida

Ouço vidros quebrarem

Quando me sento na cama

Eu disse "Deus, o que significa?"

As coisas horríveis que você disse

Discutem por causa de dinheiro

Por causa de mim e do meu irmão

E é isto que encontro em casa

Este é o meu abrigo

Não é fácil crescer na 3ª guerra mundial

Sem nunca saber o que pode ser o amor

Vai ver, não quero que o amor me destrua

Como fez à minha família

Podemos resolver isto?Podemos ser uma família?Prometo ser boazinha

Mamãe, faria tudo

Podemos resolver isto?Podemos ser uma família?Prometo ser boazinha

Papai, por favor, não vá embora

Papai, por favor pára de gritar

Não agüento o barulho

Faça a mamãe parar de chorar

Porque preciso dos dois por perto

A minha mãe te ama

Apesar do que ela te diz é verdade sei que ela te magoa

Mas lembra que eu também te amo

Hoje fugi, fugi pra longe

Não quero voltar para aquele lugar

Mas não tenho outra alternativa outro lugar

No nosso retrato de família

Parecemos muito felizes

Vamos fingir

Vamos agir como se fosse natural

Não quero ter de dividir os feriados

Não quero ter dois endereços

Não quero um meio irmão mesmo

E não quero que a minha mãe tenha de mudar seu sobrenome

No nosso retrato de família

Parecemos muito felizes

Parecemos muito normais

Vamos voltar a isso

No nosso retrato de família

Parecemos muito felizes

Vamos fingir

Vamos agir como se fosse natural

Mamãe eu vou ser boazinha, eu vou ser bem melhoreu disse pro meu irmãonão vou mais derramar o leite na mesa, eu prometovou ser pra sempre sua garotinhavou dormir cedo a noite(papai não vá embora)


Isso aconteceu comigo, só que sem briga e ao contrário...entendeu?

hehehe

é doloroso...ainda dói, mas a gente se acostuma e vive pela graça...confiando em Deus somente!!!

Ouvi essa música e voltei ao passado e postei aqui...

bjs


ah, essa música é a family portrait da pink!

2 comentários:

Rafaela disse...

Infelizmente, essa música cada vez vira uma realidade na vida de mais pessoas. Ainda se fosse só você e ela, né? ;/
Nós temos que orar muito e fundamentar o nosso lar na vontade do Senhor, pra que isso não aconteça com os nossos filhos tb. Vai além da nossa vontade, está na moda lares sendo destruídos. Acho que é só pela graça de Deus mesmo, pra gente ter uma história diferente.
Que Deus sempre guie a tua família, Pri... Pelo amor dEle, você e o Feijão terão uma história bem diferente e bem mais bonita, digna de contos de fadas! :)

Beijinho

Anônimo disse...

Essa dor nunca passará, nem pra mim e nem pra você... sinto dizer isso.Nem todo perdão poderá apagar o que ficou. A minha única esperança é que as histórias daqui para frente sejam diferentes e que todos nós aprendamos a olhar para aquele que é o Senhor de todas as coisas e nunca desviarmos os olhos dele, porque o mínimo olhar para o lado pode nos fazer sair do caminho. Deus permita que você nunca precise olhar para trás e ver buracos na estrada. Que a sua caminhada seja serena e a sua vida digna de ser copiada...
Beijos, a sua jornada já é de sucesso e de bênção...