terça-feira, 28 de abril de 2009

Golpe do Bilhete Premiado

Vocês acreditam que eu quase caí num desses?
Ô raiva!
Nunca acreditem em ninguem da rua....esse é o meu lema...só que as vezes eu quero dar uma de boazinha...e me lasco!
Mas graças ao meu maravilhoso e misericordioso Deus hj eu fiquei atenta e de orelha em pé o tempo todo e consegui fugir!
Sei lá o que esse povo podia fazer comigo...
Então, se alguem vier contando qualquer história que caia numa outra de que ele tem um bilhete da mega sena premiado só que não tem documento e pedindo pra vc tirar esse dinheiro pra ele que ele dá uma parte pra vc...corra!
logo logo (de acordo com a polícia pq eu saí no meio da conversa) ele vai falar que como garantia precisa de alguma coisa, ou quantia de dinheiro, ou sua carteira...algo assim!
Momento utilidade pública!
ehehe

2 comentários:

Talita Abi disse...

AGORA!!!!!!!!!!

É tempo de aprender um pouco mais sobre o poder da espera em Deus
=)

Débora Abreu disse...

Olha, li o texto de baixo, e acho q não era BEM tpm, nÉ? hahahah
bjos Pri