domingo, 26 de abril de 2009

Fds



Coloquei essa sigla pq não lembro quem me falou que achava que essa sigla significava algum xingamento!


Hahahaha


O post de hoje é pra falar do F(inal)D(e)S(emana)!


hehehe


Foi bem interessante...foi festa de aniversário da minha irmãzinha linda que morreu de vergonha na hora do com quem será!


hehehe


A Ju ficou sem marido no FDS e veio dormir aqui em casa, a Pri ficou sem pais e noivo e dormiu aqui no sábado...este foi mto legal, pq conseguimos sair só as meninas...pras casadas...isso é difícil de acontecer!


No domingo fui sozinha com minha cunhada (que arrebentou cantando e dançando...hehehe) pra igreja e admito que chorei com o testemunho da Luiza sobre como foi liberta do medo de cachorros!


Eu to meio assim...


down..


de tpm!


hehehe


Beeeejos

Nenhum comentário: