segunda-feira, 19 de abril de 2010

E tá tudo voltando ao normal....

Então, tá tudo voltando ao normal!
Era de se esperar que a rotina da Sara ficasse toda doida pq foram duas semanas de completa bagunça no sistema dela tadinha!
Então depois daquela noite que ela só conseguiu dormir as 4 da manhã, ela até conseguiu dormir mais cedo, só que brigando e ficando mto brava...Mas essa noite ela dormiu muuuuito bem e fiquei feliz e descansada!

Meu leite tinha diminuido consideravelmente...antes a Sara secava um seio em 2 mamadas, agora estava secando em uma só....eu tava mto triste com isso! Poxa, me sentia a maior poderosa pq tinha mto leite e era ele que engordava e fazia a Sara crescer, mas depois dessa diminuição brusca desse leite eu parei pra pensar e refletir na minha pequenês. Lembrei: Jeremias 17:5 Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR! Me senti a pior pessoa do mundo. Como assim eu vo confiar em mim mesma pra nutrir a minha filha? Se Deus não quisesse eu não teria leita...poxa! Mas logo veio a minha solução em Jeremias 17:7 Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.
Tinha que mudar a minha atitude, tinha que começar a confiar em Deus e não no meu seio!
Sábado fiz isso, coloquei minha confiança em Deus e aí:  E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.Filipenses 4:7

Pronto, o tratamento foi completo, ouvi o conselho de umas amigas da comunidade e comecei a tomar mtooo liquido e no domingo descansei muito, muito e muuuuito. Pronto, na madrugada de domingo pra segunda acordei toda molhada de leite, vazou e sujou a cama! Sonhei até que estava amamentando!
Fiquei tão feliz...além de tudo a Sara tinha dormido bem...pronto! Foi excelente!
Vale a pena confiar em Deus pois Ele é dono de tudo, até do leite que está armazenado no meu seio e que é só da Sara!!!



2 comentários:

Pri disse...

Desculpem os erros!

Joun disse...

Confiar no Senhor, to precisando...

beijo pra vc e pra sara :)