sexta-feira, 16 de abril de 2010

Quando o papai viaja...

Bom, todo mundo que me conhece um pouquinho só já me via reclamando das viagens do Feijão desde 2007, que apesar disso trazer um dinheirinho extra para nós era mto sofrido ficar sem ele...na gravidez sofri muito! Inclusive na semana do nosso aniversário de casamento lá estava ele viajando. Sempre disse que depois que a Sara nascesse ia ser melhor porque eu ia ter o que fazer e uma compania em casa....ledo engano!

Na semana passada o Feijão viajou pela primeira vez depois que a Sara nasceu...coincidiu da Dheh estar aqui nessa semana e ela ficou comigo, me fez compania...só chorei no primeiro dia só...


Mas aí essa semana ele viajou de novo e agora eu ficaria sozinha! Pensem numa pessoa que chorou, se debulhou em lágrimas....conversava com a Sara e me lembrava do Feijão (pq ela é a cara dele) e chorava mais ainda! Aí na quarta fui pra casa da minha sogra pq ficava sozinha o dia todo (sim, minha mãe e minha tia que moram do meu lado resolveram ter um monte de coisas pra resolver justo qdo eu tava sozinha...injustiça!) e foi super legal. Meus sogros brincaram pra caramba com a Sara, coisa que qdo ela era mais nova eles não faziam, acho que por medo de machuca-la...agora foi diferente. Brincaram mto!
E aí ontem, terça, fui buscar o Feijão e que delícia ver o sorrisão da Sara ao ver o pai!
Ele faz mta falta sempre que não está por perto!

A Sara ficou tão feliz, tão feliz, que só foi conseguir dormir 4 da manhã...isso pq saímos de carro com ela...pq senão teria sido 6 da manhã!
O feliz é que ele tira férias agora em março e eu e a Sara poderemos aproveita-lo muitão!

3 comentários:

Eu sugiro disse...

Pra quem duvidar que dormimos às 4h, basta ler no seu post q vc falou que me pegou na terça, quando na verdade me pegou na quinta, e que minhas férias serão em março, quando na verdade serão em maio :p!
heheheh

Te amo!

charmosa36 disse...

Quando o papai viaja é mesmo muito chato ficar sem ele,passei por isso muitas vezes quando o Amor viaja a serviço mas valeu a pena.Meu filhão é quem me conduzia para o trabalho e me buscava, a mim e a Raquel.Hoje eu vejo como ele cresceu e como ele constituiu uma linda família.Também gostamos muito de ter você e a Sarinha em nossa casa.Apesar de nossa idade...Rs temos e teremos muito fôlego para brincar com ela e com muito carinho receber você sempre em nossa casa.Faça dela a sua casa e sempre que o Feijão viajar ou idependente disso,quando ele estiver com muito trabalho, vai ser muito bom ter vocês duas conosco. Super beijo Sogrinha.

charmosa36 disse...

Oi Pri, a Lira tá aqui do meu lado, aproveitando para comentar seu blog, que aliás ta lindo!! Me emocionei muitas veze em quanto o lia. Parabéns pra vc e sua princesa.Pra sua pequena família.Amo vocês.Beijos Tia Sid