sexta-feira, 30 de abril de 2010

Supermercado

Sério, eu preciso compartilhar essa história.
Hoje fui no supermercado com a Sara sozinha....ia comprar poucas coisas então não tinha problema!
Coloquei o bebe conforto dentro do carrinho (já que eu ia comprar poucas coisas não tinha problema) e fui enchendo o carrinho....sério, a Sara ficou afogada dentro das compras...

Mas o mais engraçado foi quando eu peguei o café. Peguei um pacote, coloquei no carrinho, peguei outro e qdo fui colocar olhei pra Sara, ela me olhando com aqueles olhinhos perfeitos e...tooooooooooda preta de café, na cara!
Me deu um ódio tão grande!
A bolsa dela tava de baixo de toooodas as compras, então abri um pacote de lenço umedecido que eu tinha pegado e limpei ela toda...tadinha da minha filha, não merece uma mãe tão desatenta! kkkkkkk

Um comentário:

Thielly disse...

adorei! tadinha, mas esses episódios dão boas histórias pra família rir junto daqui uns anos!