quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

4 anos!

São 4 anos! 4 anos casada com o melhor homem do mundo!!!
Me lembro direitinho do dia de hoje ha 4 anos! Acordei umas 10h, almocei (na hora do almoço mesmo) na casa da minha tia. Fui pro salão, começou a chover mto e eu pensei "é benção de Deus". Comi açaí e o cara do salão me achou doida! Fui pra igreja, o casamento atrasou em 1h.
Fomos pra churrascaria onde seria a festa. Não conseguia parar de sorrir. Acabou a luz por 30segundos e eu só me diverti! Saí da churrascaria umas 2 da manhã, fui pra casa da minha mãe trocar de roupa pq eu esqueci o vestido lá. Fomos para o hotel pra noite de núpcias. Peguei todas as pétalas glicerinadas e coloquei na mala. O Feijão bebeu todo o resto de champanhe pq ele tava pagando (atestado de pobres). FOmos para o aeroporto e seguimos em viagem!

Me lembro que quando voltamos de lua de mel não quis nem parar em casa, fomos direto pro supermercado fazer as primeiras compras, eu tava ansiosa!

Nesses 4 anos passamos por momentos mto felizes, mto tristes, mto preocupantes, mto relaxados. Ganhamos um pedaço da nossa herança - Sara. Ficamos perplexos pq nos amamos mais ainda...

HOje é um dia feliz, e vai ser por mtos e mtos e mtos mais anos!

Te amo Feijão!!!

ps: esse ano fazemos bodas de flores e frutas...cute!

Um comentário:

nayara.kraemer@gmail.com disse...

ahhhhhhh !!!!! Que lindo ...
Familia linda , pri . Amei o post !!!!!
Bjokas imensas