quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Os 11 meses e seus primeiros passos

Essa minha filha....
Acho que ela gostou desse negócio de mesversário e sempre guarda o melhor pra festinha!
Lembro que ela começou a engatinhar no dia que completou 8 meses. O primeiro dente deu sinal no dia que completou 5 meses...hoje? Ela fez 11 meses...ficou em pé sozinha durante a musiquinha do parabéns todinha...foi o dia todo assim. Aí o padrinho dela chegou pra festinha e resolveu coloca-la pra andar...e não é que ela andou? Foram 3 ou 4 passinhos mais gostosos do mundo! E depois repetiu! Pensem em como eu amassei essa criança? Agora fica a tarefa pra mãe ficar fazendo exercício com ela durante o dia todo nos próximos dias... Mas eu amo!
É impressionante pensar que a Sara vai fazer 1 ano...Olhar pras fotos de quando ela tinha 5 meses e achar muuuuuuito diferente!
Ver ela repetindo tudo o que eu falo e faço. Falar não e mexer a mãozinha quando ela chega perto de algo que eu não deixo ela pegar...
Cantar Lalalalalaleluia, lalalalalaleluia sozinha e lindinha!
hehehe
Vou colocar fotos dela em pezinha, mas fotos andando eu ainda não tenho, só na camera do meu pai, quando eu tiver eu posto aqui!
Ah, e vou postar 2 vídeos novos dela!
Maratona da Sara 2 http://www.youtube.com/watch?v=TOrnI8idH14
Cantando, brincando e chorando  http://www.youtube.com/watch?v=DKwYRdvwTqw
Bjos


Nenhum comentário: