segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dia transformado

Então...hoje eu acordei super de mal humor porque não consegui dormir direito...tá...normal!
Aí tirei um cochilinho com a Sara de manhã e já melhorou
Aí fui pra casa da minha sogra que fica beeeem longe da minha. Fui dirigindo e a Sara atrás...e fui ouvindo Djavan!
Tudo o que eu precisava pro meu humor melhorar mais...ouvindo Sina, não sei se vc já teve essa vontade, mas no refrão dá uma vontade louca de pular e cantar gritando....levanta o nosso sorriso fácil, fácil ó:

O luar, estrela do mar
O sol e o dom, quiçá, um dia a fúria
Desse front virá lapidar
O sonho até gerar o som
Como querer caetanear o que há de bom

Aí logo depois vem Pétala e me deixou mais apaixonada ainda pelo meu marido lindo...aí meu humor solidificou-se no ponto ótimo ó:

Por ser exato
O amor não cabe em si
Por ser encantado
O amor revela-se
Por ser amor
Invade
E fim

E fim...se vc nunca escutou Djavan, ou faz tempo que não escuta, eu recomendo!


E a Sara? Normalmente ela entra no carro e já dorme, dessa vez ela ficou brincando de observar os pés dela até chegar na casa da vovó!
Beijos

Nenhum comentário: