quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dias difíceis, dias legais

Nossa, os últimos dias tem sido bem difíceis. A Sara tá passando por um pico de crescimento. Mama pouco, dorme pouco, se desenvolve mtooo! Tanto que  já tá sentando sozinha minha lindinha!
Só que isso me deixa exausta, e ao Feijão tbm, pq ela acorda umas 2 vezes entre cada mamada (um total de 6 vezes por noite) de madrugada e é ele quem acorda pra colocar a chupeta nela!
Que saudade da época que ela acordava só uma vez por noite! Hehehe

Aliás, eu tava olhando ela hoje e me deu saudade de um monte de coisas:
Saudade de quando ela só dormia e mamava (primeiras semanas)
Saudade de quando ela ficava paradinha no meu colo só observando o movimento (primeiros meses)
Saudade de quando ela ficava quietinha na cadeirinha brincando com os brinquedinhos

Mas ao mesmo tempo eu amo olhar pra ela e receber aquele sorrisão banguelo!
Eu amo ve-la se desenvolver tão rápido
Eu amo ve-la engordar tanto!
Eu amo ve-la derrubar tudo da mesa do computador!
Eu amo ve-la toda interessada em mexer no computador ou em qualquer coisa que esteja na minha mão (copo com agua, garfo, celular, brinquedo..qker coisa)
Eu amo ve-la se jogando pra mim qdo tá no colo de outra pessoa!
Eu a amooo!

Foto dela sentadinha sozinha!

Nenhum comentário: