domingo, 9 de maio de 2010

O significado do dia das mães

Esse dia das mães foi cheio de significados...

O dia das mães significa amor, mto amor, que cresce a cada minuto e que parece que vai explodir
Carinho, mto carinho, que me faz querer ficar perto o tempo inteiro, sem conseguir me desgrudar
Cansaço, de não conseguir dormir mais do que 4h seguidas ha 4 meses e 7 dias pra ser bem exata
Medo de estar fazendo tudo errado
Certeza de estar fazendo tudo certo
Vontade de ser sempre assim!

Sempre quis ser mãe, sempre quis sentir isso, nunca imaginei que fosse tão forte!

A Sara tá começando a se jogar (claro que ela não é sutil, ela não consegue ir devagar, ela se joga mesmo) pra onde ela quer ir, e meu coração se enche de alegria e orgulho de ve-la se jogando do colo de qualquer pessoa pro meu!

Esse dia das mães foi meu! Tá, minha mãe, minha sogra, minha madrasta, a tia Lilian e todas as mães merecem um ótimo dia das mães...mas aqui na minha casa esse dia das mães foi meu! E isso é delicioso!

Acordei com a Sara e o presente no berço...minha linguagem de amor é presente...então imagina minha felicidade?

É isso...todos esses significados fizeram parte do dia de hoje, e que venham os próximos!

Nenhum comentário: