quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dias divertidos em Goiânia!

Pois é, fomos na terça feira de manhã cedinho pra Goiânia. Fomos direto pra rua Bernardo Saião pra fazer umas comprinhas de roupa, então chegamos 13h exaustos na casa da vó do Feijão!
Foi mto divertido lá, além de descansarmos um pouco, zoamos mto com a Sara! kkkk
Coitada, agora tá dando pra brincar mais com ela aí abusamos, e ela boazinha deixa a gente fazer tudo!
ihhihi
Aí chegamos em casa e eu inventei de tirar essa foto!
kkkkkkkk
Excelente essa minha filha viu....
Logo depois que tirei a foto ela caiu dentro do berço nos edredons e ficou olhando pra mim com essa cara de sapeca!
To simplesmente amando esses dias de férias!

Um comentário:

nayara.kraemer@gmail.com disse...

O Minha filha , vc esta ficando doida ? Fez esse blog e nem me falou !!!!!
Bjokas