quarta-feira, 15 de abril de 2009

Onde está o amor?

Pense nisso:


Black Eyed Peas - trechos

Pessoas matando, pessoas morrendo.Crianças feridas e você escuta elas chorando.Você consegue praticar o que você prega?E você daria a outra face?Senhor, Senhor, Senhor nos ajude.Envie-nos algum guia daí de cimaPor que as pessoas me questionam.onde está o amor? (amor)Onde está o amor? (amor)Onde está o amor? (amor)Onde está o amor?O amor, o amor.

E aí, o que seja que tenha acontecido com os valores de humanidadeO que seja que tenha acontecido com a justiça na igualdadeAo invés de espalharmos amor estamos espalhando desânimoFalta de conhecimento deixando vidas longe de uma unidade.Tenho que manter minha esperança viva até que o amor seja encontradoAgora pergunte para você mesmo!Onde está o amor?Tem algo com ele (Yeah)Tem algo errado com ele (Yeah)Tem algo errado com o m-m-mundoNós só temos, um mundo, um mundo .. é tudo o que temos.


Diante do Trono-trechos

Eu quero ver a tua fé em obrasMe mostre, por favorOnde estão os frutos e eu os comereiQuero ver o teu amor tão cantadoTeu discurso encantador sendo encarnadoCristo em vós.


R.E.M - trechos

Não se resigne, Oh, não! Não se resigne Quando você sentir como se estivesse sozinho. Não, não, não, você não está sozinho...


Pois é...o mundo clama, o mundo precisa, o mundo grita...e a gente, faz o que?


O acampamento foi ótimo, maravilhoso! Aprendi coisas eternas!!!
A foto...o Carva devia estar me dando alguma instrução antes das galeras chegarem!
Agora de volta com a internet, na minha casa!!!

Bjs

2 comentários:

Talita Abi disse...

Amoooooooo vcs!

Beca disse...

:)

gostei do seu blog, Pri!