segunda-feira, 14 de junho de 2010

De volta

Hoje o Feijão voltou a trabalhar, o que significa que a nossa rotina voltou ao normal. Eu nem me lembrava como era ficar sozinha com a Sara. Apesar de cansativo, é mto bom te-la só pra mim nesses momentos.

Essas férias (e licença) do Feijão foram boas pra me ajudar e me desprender um pouco da Sara. Sou apegada a ela e nunca deixarei de ser, afinal sou sua mãe. Mas foi nesse período que eu consegui sair sem ela, passear e namorar um pouco. Isso é de extrema importancia pro meu relacionamento com ela e pro relacionamento dela com o pai!

Tivemos acontecimentos tristes como o falecimento do avô do Feijão. Mas nesses momentos eu me agarro mais ainda na certeza que Jesus vive e salva!

O frio começou em Brasília finalmente. Antigamente eu gostava mais, mas agora com um bebe dentro de casa eu só me preocupo o tempo todo e não dá pra ficar de baixo do edredom curtindo o frio, tem que cuidar da Sara fora dele mesmo!
Mas com o frio, usei a minha meia de joaninha. Não precisa dizer que ela amou né?
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário: