quarta-feira, 23 de junho de 2010

Deus perfeito

(Sara mamando deitada)


Esse negócio de virar mãe faz a gente entrar em contato com a graça e soberania de Deus minuto a minuto.
Nessa noite em que deixamos a Sara chorar eu acordei as 2 da manhã (quando ela acordou chorando pela segunda vez) e achei que estava suada. Quando levantei vi que era leite que tinha vazado na primeira vez que ela chorou. Mas não vazou pouco leite não. Tinha leite do meu pescoço até a minha barriga e a ponta do edredom estava encharcada!
Como Deus é perfeito e fez tudo direitinho. O meu corpo respondeu ao choro da Sara (apesar de eu conscientemente não responder). O corpo pensou que ela estava com fome e se adiantou em produzir mais leite para que ela não morresse de fome.
Desde que a Sara foi formada no meu ventre, até o seu nascimento e desenvolvimento eu nada fiz...tudo foi Deus. É Ele quem provê alimento, proteção à sua saúde (através do leite mesmo) e desenvolvimento motor e físico ( através da sucção a criança se desenvolve e fortalece sua musculatura da boca).
Agora ela vai começar a comer papinha e eu vou precisar da soberania e sabedoria de Deus pra alimentar direitinho minha filha!
Por falar nisso eu dei frutinhas pra ela...mas isso é assunto pra outro post

Nenhum comentário: