domingo, 20 de junho de 2010

Sobre meu aniversário

Nesse ano eu completei 25 anos. Como eu amo fazer aniversário! Mesmo isso representando meu constante envelhecimento, eu amo ter um dia pra mim!
Desde que casei eu não conseguia fazer uma festa, porque um montão de gente faz aniversário no mesmo dia aí eu sempre priorizo o aniversário dos outros. Mas nesse ano eu falei pro Feijão: vou ser egoísta e não to nem aí!
hehehe
Acabou que foi excelente o aniversário. Fiz um café da manhã com a minha irmã. Lógico que eu achava que ninguem vinha por ser café da manhã né....mas faltaram só umas 4 pessoas!
Eu acordei as 5 da manhã pra dar de mamar pra Sara e eu nem Feijão conseguimos dormir de ansiedade. Quando deu 7 horas resolvemos levantar pra arrumar as coisas. Que frio! Que correria! Quando a Ity e o Felipe (padrinhos da Sara) chegaram estavamos terminando de arrumar as coisas. Mas deu tudo certo!
Foi chegando gente, chegando gente! E ainda bem que sou exagerada e compro sempre muita comida. E ainda sobrou!
Quando deu 2 horas da tarde estavamos arrumando a casa já, e o cansaço já tinha batido na porta, entrado e se instalado. Mas nos arrumamos e fomos pro almoço de aniversário da Maía (uma das mil pessoas que fazem aniversário no mesmo dia). Chegamos, almoçamos e fomos embora porque o cansaço tava demais!
Mas o saldo foi extremamente positivo!
Ninando a Sara no final da festa

Os meninos vendo jogo de alguem contra alguem da copa

Enfim...
Já estou esperando o meu aniversário do ano que vem!

Um comentário:

nayara.kraemer@gmail.com disse...

Tá louca ? Gosta de ficar velha ?
Mas enfim ... Vim aqui te desejar milhoes de parabens atrasados eu sei , mas com carinho !!!!!
Bjokas imensas