quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bendito chuchu

Adoro quando eu provo que estou certa!
Muitas pessoas me falaram que talvez a Sara não se enjoou com o remédio de ferro e sim com algum ingrediente da comida, que eu estava sendo irresponsável de não dar o ferro pra ela.
Bom, eu descobriria isso quando desse todos os ingredientes da primeira papinha separadamente pra ver se ela enjoar de algum.
Batata baroa = adorou
Abóbora = adorou

Hoje dei o 3º ingrediente da papinha, o chuchu!
Imaginei que ela não comeria muito (eu sempre pessimista) pois ela tinha mamada mto ha pouco tempo.
Pois ofereci e o que aconteceu?
Ela comeu tudooo!
Foi a primeira vez que ela comeu tudo o que eu fiz....foi um chuchu grande, então é uma verdadeira vitória!
Por isso comemoro o fato de eu estar certa desde o começo, era o ferro que enjoava ela e eu agi com a intuição de mãe e ela deu certo (tá, isso me assusta pq toda mãe tem um 6º sentido, tudo o que mãe fala acontece...e parece que comigo tá dando certo isso...kkk).





Então é isso, comemoremos a comilança da Sara!

2 comentários:

Feijão! disse...

UHU!!!!!!!!!!

nayara.kraemer@gmail.com disse...

É isso aí Pri !!!
O ferro realmente enjoa , e quer saber mais , eu nunca dei para o João , mesmo a pediatra pedindo , detesto ficar dando remedio para criança sem necessidade !!
Bjooooo