sábado, 3 de julho de 2010

Meio ano

A Sara fez 6 meses...já viveu meio ano!!! É mta coisa!
Quando ela nasceu eu achei que ia demorar mtooo pra ela fazer 6 meses. Agora vejo que passou tão rápido!
Agora minha pequena sorri, dá gargalhada, fala mamama bababa bobobo, estala a boca parecendo beijo, come frutas e por isso faz coco igual gente, minhoca pra tras, dorme a noite toda (ufa!) e continua linda!
O mesversário foi mto divertido!
De dia fomos ver o Brasil perder lá na igreja....faz parte!
Depois fomos terminar de arrumar as coisas, arrumamos a casa, arrumamos a princesa e demos um mamão pra ela, ela comeu metade de um mamão formosa médio...mto comilona!
Hehehe
Colocamos ela pra dormir pra estar com bom humor quando o pessoal chegasse. E funcionou. Tirou muitas fotos e brincou bastante!
Passei um vídeo que eu fiz de retrospectiva.
Quando todo mundo foi embora aí que ela ficou feliz mesmo...hehehe. Riu e ficou conversando muito. Tivemos que dar outro banho pq tinha glace de bolo até no cabelo dela! Mas aí dormiu pesadaço tbm!
Obrigada Senhor por esse presente que o Senhor me deu que é essa filhota linda!



Com a coxinha na boca...gritei mto nessa hora! kkkkk



Amassando o bolo



TOmando um leitinho pq faz bem!




Feliz depois que todo mundo foi embora!

Um comentário:

João ou Julia ? disse...

A ultima foto é a melhor de todas !!!!!!!!!
E que bolo maravilhoso , ameiii ...
Bjokas imensas