quarta-feira, 21 de julho de 2010

Primeiro Toddy da Sara


Sim, a Sara tomou Toddy..mas foi completamente acidental!
Eu comprei aquele Nescau fast novo e a Sara super se interessou na garrafinha vermelha, claro. Quando eu terminei fechei bem a tampa e testei pra ver se saía algum resíduo, não saía. Entreguei tranquila pra ela a garrafa. Tirei fotos porque tava mto bonitinho.
Então eu estava na internet e escutando ela fazer uns sons tipo "hmmmmmmmmmmmmmmm, hmmmmmmmm" que ela faz quando vai comer alguma papinha. Pensei "Será que tá saindo alguma coisa?" Mas logo descartei essa possibilidade.
Fui falar com ela e vi que ela tava toda babada, quando fui limpa-la ela soltou um chorão e não entendi. Quando olhei o edredom na frente dela tinha uma mancha de chocolate e pensei "puuuuts"
Peguei a Sara e vi o body dela toooodo manchado de toddy e ela ficou mais brava ainda pq tirei a garrafinha da mão dela!
Conclui que logo logo ela faria coco, porque Toddy tem esse efeito em mim....dito e feito! Passaram-se alguns minutos e ela começou a fazer força!
Ri muito sozinha aqui em casa...se eu sou tranquila assim com a primeira filha, tenho dó do terceiro!
uahuahauhauha

Por falar em papinhas está sendo um sucesso. Cada dia ela gosta mais de comer!
Hoje fiz uma papinha de maçã que imita a da Nestle e ela adorou!
Só não gostou da tal da água de ameixa!



Um beijo e até mais!

Um comentário:

João ou Julia ? disse...

O João AMA Toddy !!!!!!!!!!!!
kkkkk ...Eu dou toda semana !
Bjokas