segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tudo misturado

Nossa, como faz tempo que não escrevo!
Da última vez ia dar a primeira papinha salgada pra Sara, e eu estava extremamente ansiosa e com as expectativas lá em cima!
Bom, no dia seguinte comecei com a rotina que a doutora mandou. Dei frutinha as 9h e a Sara comeu 2 bananas maçã, dormiu até 13h30. Daí tinha que dar o complemento de ferro uma hora antes de dar a papa salgada, mas como ela tinha dormido dei logo antes de dar a papinha...o remédio é mto ruim e ela acabou comendo mto mto pouco. Mas achava que ia ser só isso. Ela vomitou o remédio enquanto eu estava dando a papinha...
De tarde fui dar a outra frutinha e ela comeu mto pouco.
No outro dia dei a fruta de manhã e comeu razoavelmente bem....dei o remédio na hora certa e quando foi a hora da papinha, nada...nadica de nada...vomitou o remédio e chorou mto na hora da papinha...fiquei mto frustrada, mto mesmo!
De tarde não quis nada de fruta, e aí fiquei brava. Pq esse remédio? Ele tava tirando o gosto da Sara de comer, e isso pra um bebe é péssimo!
Decidi então regredir pra poder progredir...hehehe
No final de semana não quis dar nada de papinha pra ela...Na sexta de noite demos uma banana na mão dela, ela colocou na boca, brincou, explorou..
No domingo demos goiaba com laranja lima e ela comeu tudo, fazendo careta!
E hoje fui dar a primeira papa salgada sem o remédio maldito! E não é que ela comeu?
Dei sopinha de batata doce com alho poró e cebola. Ela comeu fazendo careta, mas comeu....
Decidi então que não vou fazer a rotina da doutora. Vou dar papinha salgada uma hora depois de ter dado mamar pra ela, pq agora a papinha não é pra alimentar, ser a única fonte de nutrientes pra ela..a papinha é algo novo e ela tem que esta disposta a explorar  e não com fome....
Vivendo e aprendendo minha gente...

O Feijão viajou mais uma vez...dessa vez não está sendo tão doloroso, acho que é pq a Sara está maior e interage mais...Mas também estou preenchendo os meus dias pra nao dar tempo de lembrar que ele está longe!
HOje fomos no aniversário do Matheus! E não é que ele (que fez 2 anos) deu o primeiro pedaço de bolo pra Sara? Foi fofo!

O pior momento da saudade é agora de noite, quando a Sara dorme e eu fico realmente sozinha sem meu amor....que Deus abençoe a internet que nos deixa um pouquinho mais peritnho um do outro!

Desculpem o post gigante....mta coisa pra falar!
Bjos



Essa última é pra matar a saudade....Feijão grávido da Sara! kkkkk

Nenhum comentário: