quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ele chegou

Eeee chegou o grande dia: meu amor voltou de viagem!
Foi muito legal. Esses dias dele viajando foram mais fáceis do que os últimos pq a Sara já interage mais e eu me sinto menos sozinha, só de noite mesmo que é a hora que ficamos juntos só nós dois que me batia mais saudades.
Era muito bonitinho ver a Sara conversando com o pai na webcam! Ela gritava, pulava, pegava na tela do note achando que ia pegar nele!

Quando ele chegou ele entrou no carro pra falar com ela e pro meu espanto ela não gritou. Ela ficou com aquele sorrisinho de satisfeita sabe? Mto fofa! E tá toda feliz aqui com a compania do pai.

Nós estavamos morrendo de saudades!!!

ps: pra vcs que querem saber se a Sara tá gostando da papinha...SIIIIIIIIIIIM! Cada dia dou de um legume e ela tem gostado de todos. Graças a Deus, to mto feliz!

É isso por hoje!
Beijos

Nenhum comentário: