terça-feira, 3 de agosto de 2010

7 meses

Nossa, escrever isso é muito difícil!
7 meses
7MESES!
Ha 7 meses a Sara nascia, Ha 7 meses eu conhecia o rosto daquela que eu já amava no meu ventre!
Ha 7 meses eu conhecia o que é ser mãe
Ha 7 meses eu sofri com o baby blue querendo que a Sara voltasse pra barriga, sentindo falta dela mexer dentro de mim

7 meses significa um bebe quase criança....um bebe que já tá nascendo os 2 dentinhos de uma vez, um bebe que tá aprendendo a dar tchau e a ficar em pé. Um bebe que tá querendo engatinhar, uma bebe mega comilona (que delícia).

Ontem foi muito bom. Fizemos a festinha de 7 meses e a Sara ficou super bem. O grande problema é que ela já sabe o que é comer. Aí ficou brava pq tava todo mundo comendo e ela não! Mas foi só dar mamar que ela voltou a ficar alegre!

Amanhã temos consulta e vou saber como ela engordou e cresceu e tá linda (a dra sempre fala isso, hehehe)






Parabéns pra minha filhota!

2 comentários:

nayara.kraemer@gmail.com disse...

Pri,
Não sabia que voce teve baby blue ... É tipo uma depressão leve , né ?
Que bom que passou ...
E parabens para a Sara !!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Parabéns Sara!!!
Amei tudo na sua sestinha de 7 meses ontem!!
bjks a toda a familia!!