segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Final de Semana

Esse final de semana foi cheio de emoções!
Teve o Encat (Encontro de casais com Cristo da Terceira Igreja Batista de Brasilia) e como no ano passado fomos trabalhar.
Na sexta foi o aniversário da mamãe e combinamos como seria no fds!
No sábado saímos as 7h30 de casa e deixamos a Sara em casa. E só voltamos as 9h da noite!
Meu coração já estava todo despedaçado e moído de tanta saudade!
Só pensava nela
Tudo o que eu via era ela!
Ligava de 10 em 10 minutos praticamente e minha mãe sempre dizia que ela estava ótima!
O engraçado é que na teoria eu sempre disse que meu sonho é a Sara ser tranquila pq vou ter mais 2 filhos e preciso que ela fique bem com outras pessoas...na prática não funciona assim não!
Meu desejo era que ela chorasse, esperniasse, passasse mal e só ficasse comigo! Mas não foi assim!
Graças a Deus!
Mas sei tbm que ela ficou bem assim pq ficou com a minha mãe....mas já é um grande passo!
Ah e ela aprendeu a bater palminha! É a coisa mais linda. Do nada começa a bater, quando começamos a cantar parabéns pra vc e as vezes dormindo tbm...kkk
No domingo busquei ela de tarde pra ficar conosco lá!
E que encontro! Sempre que trabalho no Encat volto revigorada (de espírito, pq o corpo mesmo volta quebrado).

Hoje tive mais uma oportunidade de continuar onde estou! Sempre penso se devo ou não voltar a trabalhar e a segunda opção é a que sempre vence. Não por medo ou falta de capacidade...mas por vontade mesmo! Sempre sonhei em ser mãe 24h (como se as que trabalhassem não fossem né...hehehe) e pelo visto vou continuar sendo!
Essa semana a Sara faz 8 meses e tem consulta! Oba!
Segue a foto que fiquei devendo da nova arte da Sara!

AH, to com o objetivo de pintar minhas unhas com todos os esmaltes que eu tenho e na ordem que eles estão...não ao mesmo tempo lógico! Hehehe . HOje a cor é Neve da Avon! TIpo renda só que mais escurinho...bem bonitinho!
Beijos

Um comentário:

nayara.kraemer@gmail.com disse...

A Sara ta ficando mais linda e não está mais tão a cara do feijão , ta começando a parecer com voce !!!
Bjokas