quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tudo está voltando ao normal!

Tudo está voltando ao normal!
Essas duas semanas foram simplesmente doidas!
Com o Feijão viajando tudo fica diferente, e eu odeio isso...eu amo rotina!
Mas dá gosto de ver a Sara toooda feliz quando o Feijão chega, sabe aquele sorriso que não sai do rosto? Então, ela fica assim o tempo todo!
Mas uma coisa boa é que isso tudo passou, ficamos mais fortes e eu mais gorda (pq ele trouxe pra mim uma caixa de bis limão e uma caixa de alfajor havana...hmmm) e mais tvmaniaca (ele trouxe pra mim o box da 7ª temporada de friends e pra Sara o dvd da galinha pintadinha [by the way, ela fica dançando e cantando com o dvd, mto linda])
Estamos decidindo sobre o aniversário da Sara, muitas surpresas e todo mundo vai poder participar!
Coisa de Deus mesmo!

Ah, outra novidade é que to precisando comprar fraldas..sim, pela primeira vez na vida da Sara eu preciso comprar fraldas! E ela já está com 7 meses e 24 dias!
Chá de fralda vale muito a pena mesmo!!!

Beijos e até mais

Enquanto o Feijão estava fora eu conheci o Cadu e matei as saudades da Tamara!
Achei um sutian do tamanho da Sara...kkkk

 

 E fui dormir vendo esse sorrisinho timido da Sara...
 
Beijos e até mais

Nenhum comentário: