quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Saudades....paixão!

Com o Feijão viajando a nossa rotina muda completamente. Isso porque quando ele chega de noite ele toma controle da situação: brinca com a Sara, dá banho, eu amamento, e ele põe pra dormir!
Com ele viajando, é óbvio que eu faço isso! E é óbvio que fico mais cansada....mas deixa isso pra lá, hehehe.
Mas o que eu queria dizer é que eu encho os meus dias pra poder não ficar pensando o tempo todo no Feijão senão eu sofro demais.
Já fui na igreja, já fui na casa da Karla, já mudei o dia da faxineira vir aqui em casa, já fiz passeio no quintal pra Sara conversar com as galinhas (e ela acabou ganhando uma picada de um bicho que naõ sei qual foi, tadinha).
Ainda falta ir no shopping e ir no fisioterapeuta, além do mercado, mas isso é rotina já!
Mas estou muito feliz pq falta 1 dia pro Feijão chegar, e isso é maravilhoso!

Hoje eu tava observando a Sara e fiquei emocionada. Lembrei de quando eu estava grávida e pensei "Deus, quanto que eu podia imaginar que o Senhor ia me presentear com uma pessoinha tão especial?" De verdade..eu amo minha filha! O jeitinho que ela pega os objetos e fica passando de uma mão pra outra, olhando, explorando antes de colocar na boca....aff...toda vez que ela faz isso eu ataco ela, isso quer dizer...o tempo todo!
Ela aprendeu a chamar o louro, agora ela faz isso com os brinquedos, as galinhas, as árvores, as pessoas...dá um gritinho "aaaaaaah" bem agudinho!
E fica toda bravinha quando colocamos o segura cabeça no bebe conforto pra ela não ficar com torcicolo
E quando ela come biscoito de maisena...com a mãozinha viradinha...aaaaai que eu mordo!
E quando ela come uva...ela morde a uva na metade e corta com os dentinhos pequenininhos e fica mastigando com a gengiva e com os dentes...
Tá, eu to apaixonada...
Como eu digo pra ela o tempo todo: ela é minha paixãozinha!
hehehe
VIsitando a Patty na igreja/ Sara brava dormindo com o segura cabeça/ Sara sendo linda


v


É isso....com saudades e feliz que o Feijão vai chegar, apaixonada pela minha filha! Essa sou eu!

Nenhum comentário: