quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A sala de espera

Nossa, ir ao pediatra significa correr uma maratona!
A Dra Rosa é excelente, além de ser pneumologista é super fofa e carinhosa com a Sara. Mas o difícil é a sala de espera.
Normalmente chegamos lá e esperamos por 1 hora....muitas pessoas, muitas crianças!
Mas hoje foi incrível! Tinham 8 crianças na frente da Sara. Tudo bem...mas parecia que todas elas estavam com problemas sérissimos de saúde, pq cada uma demorava uma década pra sair do consultório!
E o melhor do dia foi quando a Sara estava de próxima. Chegou uma avó ofegante com 3 crianças a tiracolo. Entrou na sala de espera e ligou pra doutora pra avisar que já havia chegado. Eu pensei "importante ela né?" Aí ela disse: vocês estão marcados pra que horas? Aí eu disse que todos estavam marcados mas estavamos seguindo ordem de chegada pq tava tudo atrasado. A dona avó de tres crianças resolveu que ela não ia esperar, pq ela tinha marcado pra 16h20 e ela seria atendida nesse horário. Aí eu disse que eu estava marcada pra 15h40, então de qualquer forma ela teria que esperar...
Detesto gente que se acha mais importante que as outras....viu que tinha que esperar, é melhor fazer isso com um sorriso no rosto né?

Mas tirando isso, a Sara está ótima pesando 7,960 (sinceramente eu achava que ela já havia passado dos 8kg...exagerada eu? naaaada) e medindo 65cm!
Minha baixinha gordinha mais gostosa!
kkkkk
Consegui tirar uma foto que dá pra aparecer os dentinhos dela!
Beijos

Nenhum comentário: