sexta-feira, 3 de setembro de 2010

8º mesversário

Gente, é de cair o queixo quando penso que a Sara fez 8 meses! Ontem ela nasceu...ontem!
E o mais legal é que ela me alegra e me impressiona muito!
Ela já bate palminha, dança ao som de qualquer musica que passe longe ou perto dela, ama a galinha pintadinha de coração! Quando pega um dvd começa a dançar. Dá as coisas na minha boca, me chama (mamamamama), quando o Feijão fala cade a mamãe? Ela olha pra mim!
Fica dando risadinha a toa durante o dia (quando está feliz), quando está muito feliz e satisfeita fica dançando e cantando (é a coisa mais linda!). Aprendeu a gritar pra chamar a atenção, já tá sabendo exatamente o que quer! Fomos numa consulta do Feijão e quando a doutora foi explicar uma coisa pra ele que ele parou de olhar pra Sara ela ficou gritando e olhando pra ele até ele voltar a olhar pra ela...sapequinha!
E o maaaais legal!
Ontem, no dia que ela fez 8 meses ela engatinhou! Deu 5 passinhos!
Foi a coisa mais linda, parecia o Bambi nos seus primeiros passos. Com a perninha tremendo e os braços inseguros ainda, conseguiu dar 5 passinhos, e eu fingi que nada tava acontecendo pra não tirar a concentração dela, quando ela cansou é lógico que eu a peguei e amassei mto!
Cada mes é o melhor..esse 8º já está sendo melhor que o 7º que foi melhor que o 6º, etc, etc...

Fotos do mesversário

Enzo e Sara vendo a galinha pintadinha


Batendo palminha


Aquela pegada tradicional no bolo!

Ah, a cor da semana foi lapiz azuli da Risqué. Adoro essa cor! A próxima será black out, tbm da Risqué!

Beijos

Um comentário:

nayara.kraemer@gmail.com disse...

Quando ela tive com 11 meses e meio ... voce me fala o que vai estar acontecendo com voce !!!!
É desesperador !!!!!!!
Ai chega doerrr ... kkkkkk
Bjokas