segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Primeira vez na piscina

Faz tempo que nao escrevo né....preguiça mesmo!
Agora com a Sara engatinhando o meu tempo na internet é bem mais rápido!
Ontem foi aniversário do meu pai (parabéns papaaaaaaaai) e estreamos a piscina com aquecimento (pq antes ela era gelaaaaaaaaaada)!
A Sara já estava morrendo de sono, mas daquele jeito, não queria dormir por causa do movimento, mas o sono estava lá incomodando ela.
Entramos na piscina e ela ficou meio desconfiada, ficava feliz mesmo no colo do Feijão, acho que ela se sentia mais segura!
Depois começou a brincar de verdade na piscina, aí ficou legal!
Depois do banho ela nem quis saber de frutinha..dormiu lá pelas 15h30 e foi acordar só 17h45...varaaaaaaada de fome! E eu tinha esquecido a papinha dela na casa do meu pai (já estavamos na igreja). O jeito foi pegar um pouco do caldo que seria servido de noite pra ela nao morrer de fome...e a bixinha adorou o tal do caldo! hehehe

Fico com dó da Sara todo final de semana pq ela fica mto cansada...mas pelo menos na segunda feira ela descansa bastaaaaaaaaaaante!

Eu pintei minha unha da última vez de sexy nude da Colorama, é uma linha nova que vc só precisa dar uma camada...na hora que eu tava passando eu pensei "isso não vai dar certo" imaginei que ia descascar no dia seguinte...pois foi o esmalte que mais durou! 4 dias inteirinhos! Impressionei mtooo!
Agora to com preguiça de pintar de novo....kkkk
Então é isso!
Beijos

Um comentário:

João ou Julia ? disse...

Amei a foto !!!! Mas demorou para tacar essa menina na piscina , hein ... Ta doido ! Um calorão desse !!!
Mês que vem devo estar indo para aí !!!!!