sexta-feira, 24 de setembro de 2010






Esses dias tem sido uma festa só...
Estamos arrumando (aka* fazendo) o muro e o portão daqui de casa, então tá aquela bagunça só. Meu pai vem todo dia vistoriar a obra (aka* ver a Sara) e ela já acostumou e espera ele chegar. Ele sempre chega com o chapéu tradicional dele e ela sempre ri quando ele chega. Ele a pega, vai lá fora e ela fica olhando a obra como se entendesse tudo, super prestando atenção. E fica brincando com o chapéu, é claro!

Temos muitas novidades..o Feijão foi chamado no concurso que estavamos esperando e agora estamos numa correria danada..vamos tirar férias nessa semana e estamos arrumando tudo. Pense no cansaço! Mas adoro isso!
Comprei um maiô pra Sara, um óculos escuro, um chapéu (mesmo ela tendo um monte...kkk). Ela vai ficar linda na moda praia!

Uma coisa que eu comprei que eu amei tbm foi o conjunto de esmaltes outono-inverno da impala, tá que entramos na primavera. Mas eu não me apego muito a estações (aka* a gente mora na roça - Brasília - e as coisas demoram pra chegar aqui)! kkkkk As cores são super lindas e eu estou super na vibe delas (peguei essa mania de falar vibe da minha irmã). Comprei tbm aquela sandália da Gisele Bunchen...eu normalmente não gosto das sandalias que ela lança, mas essa eu achei bonitinha!

Já são 1h40 da manhã, eu to morrendo de sono, morrendo de cansada mas não consigo dormir....eu odeio quando fico com insonia..o meu dia seguinte simplesmente é um lixo!

*aka- as known as = conhecido como...hehehe

Beijinho pra vcs e até mais

Nenhum comentário: