quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Agora é assim!

Agora é assim...a Sara engatinhando, arrumando a casa do jeito que ela acha melhor e eu correndo dizendo "isso nããão, não pega isso Sara" kkkk
Depois dos livros ela achou os remédios e tive que correr pra coloca-los pra cima!
Mas faço isso tudo feliz pq ela tá engatinhando e eu tava mto ansiosa pra ve-la engatinhar!

Mudando de assunto, semana passada chegaram os produtos da Avon e eu comprei um que me deixou apaixonada...a Dheh sempre falava dele mas eu nunca imaginei que seria tão legal. É o primer da Avon, que eles chamam de outro nome! kkkk
O que acontece é que parece que é uma segunda pele e quando vc vai passar a maquiagem, o pincel deslisa e a maquiagem fixa de uma maneira incrível! Amei!

Ser revendedora da Avon também é bom pq compramos algumas coisas mais baratas e ganhamos vários presentinhos. Esse é o caso do esmalte que estou usando, vermelho paixão. Ganhei de presente e ele era o próximo da lista dos esmaltes na minha caixinha! (da próxima vez tiro foto da caixinha de esmaltes). Gostei mto dele, a cobertura é fantástica e o brilho mto bom. Claro que teve uma ajudinha do óleo secante extra brilho tbm da Avon!


Outra comprinha que me deixou mega feliz foi o lápis beje da Vult. Eu tava doida por um lápis desse e finalmente comprei!


Bom, é isso..depois de amanhã é o casamento da Amanda e já comprei a minha roupa! Esse casamento vai ser show!
Beijos pessoal!

Um comentário:

nayara.kraemer@gmail.com disse...

Como assim Sara já está engatinhando ????
Minha filha , agora vc vai ver a sua vida verdadeiramente virar mais ainda de cabeça para baixo .... rsrsrsrs !
Bjokas