segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O final de semana que a Sara apareceu no Morri



Esse final de semana foi cheio de emoções. Primeiro pq eu tava com sinusite e capotada de tomar remédio. Na sexta tivemos o casamento do Perigo e da Carol, foi tudo lindo e divertido...quando cheguei em casa senti falta do celular..onde ele tava? Sei lá! Perdi e fiquei mto triste com isso!
Não dormi nada por conta disso (nóia de mãe, tem um monte de foto da Sara no celular e eu doida da vida imaginando que alguma pessoa bem má possa usar essas fotos pro pior..aff) mas tinha escova marcada pra de mnahã..lá vai eu com meu sono e meus quilos de olheira fazer escova!
No sábado de tarde foi o casamento da Amanda e do Digo..foi maaaaaaaravilhoso lógico! Me diverti e voltamos até que cedo pra casa. Mas quem disse que a Sara quis cooperar? Acordou bastante de noite!
Então resolvemos tirar o domingo pra resolver coisas pendentes e descansar um pouco.
Quando resolvo entrar na internet descobri que conseguimos entrar no Morri e eu ri muitooooo mesmo!

Ah, sem contar a saga dos bichinhos da Bauduco...a empresa lançou uma promoção dos bichinhos dos sonhos...mas quem disse que eu encontro em algum lugar que eles disseram que teria os bichinhos...ai que raiva!

Então é isso!
Beijos!

Nenhum comentário: